What is love anyway?
5 participantes
What is love anyway?
Han ? O q é o amor meu qeridos?
SardinhaRocks *-*- Principiante
- Número de Mensagens : 63
Re: What is love anyway?
Também não te sei explicar, mas quando o sentires, irás perceber que é amor (a)
é um sentimento de afecto muito grande
é um sentimento de afecto muito grande
É algo que não dá para explicar, que nos põe tão felizes e tão angustiados ao mesmo tempo, é gostar de alguém com tudo o que tens e com tudo o que és. É seres da pessoa que amas mesmo que ela não seja tua. É dar e receber, e quando não se recebe da na mesma. É querer a felicidade da outra pessoa mesmo que isso implique a tua tristeza. É querer estar com essa pessoa e com mais ninguém e que isso se prolongue para sempre. É suspirar quando pensas em alguém, sorrir quando ouves o nome dessa pessoa, corar quando a pessoa olha para ti nos olhos, sonhar acordada com essa pessoa e com tudo o que poderiam ser ou fazer. É algo que vai muito para além das palavras $: e que se aplica a mais do que aos namoros, eu posso afirmar que além de amar o mu Ricardo, amo totalmente os meus melhores amigos, a minha mãe (que morreu quando eu tinha 5 anos), o meu pai, a minha tia e apesar de tudo o que já me disse a minha avó. (':
emilySTORM- Iniciado
- Número de Mensagens : 75
meu deus, vocês confundem me o.o
SardinhaRocks *-*- Principiante
- Número de Mensagens : 63
Mas o amor magoa!
Tira'nos coisas preciosas e deixa'nos de tal forma que mete pena... e conseguimos chegar a um ponto em que pensámos que nunca pensamos que chegariamos!
Tira'nos coisas preciosas e deixa'nos de tal forma que mete pena... e conseguimos chegar a um ponto em que pensámos que nunca pensamos que chegariamos!
Pois magoa :S
emilySTORM- Iniciado
- Número de Mensagens : 75
É algo que não dá para explicar, que nos põe tão felizes e tão angustiados ao mesmo tempo, é gostar de alguém com tudo o que tens e com tudo o que és. É seres da pessoa que amas mesmo que ela não seja tua. É dar e receber, e quando não se recebe da na mesma. É querer a felicidade da outra pessoa mesmo que isso implique a tua tristeza. É querer estar com essa pessoa e com mais ninguém e que isso se prolongue para sempre. É suspirar quando pensas em alguém, sorrir quando ouves o nome dessa pessoa, corar quando a pessoa olha para ti nos olhos, sonhar acordada com essa pessoa e com tudo o que poderiam ser ou fazer. É algo que vai muito para além das palavras $: e que se aplica a mais do que aos namoros, eu posso afirmar que além de amar o mu Ricardo, amo totalmente os meus melhores amigos, a minha mãe (que morreu quando eu tinha 5 anos), o meu pai, a minha tia e apesar de tudo o que já me disse a minha avó. (':
(emy)[b]
essa parte sublinhada , NUNCA ! primeiro eu :/
(emy)[b]
essa parte sublinhada , NUNCA ! primeiro eu :/
emilySTORM escreveu:É algo que não dá para explicar, que nos põe tão felizes e tão angustiados ao mesmo tempo, é gostar de alguém com tudo o que tens e com tudo o que és. É seres da pessoa que amas mesmo que ela não seja tua. É dar e receber, e quando não se recebe da na mesma. É querer a felicidade da outra pessoa mesmo que isso implique a tua tristeza. É querer estar com essa pessoa e com mais ninguém e que isso se prolongue para sempre. É suspirar quando pensas em alguém, sorrir quando ouves o nome dessa pessoa, corar quando a pessoa olha para ti nos olhos, sonhar acordada com essa pessoa e com tudo o que poderiam ser ou fazer. É algo que vai muito para além das palavras $: e que se aplica a mais do que aos namoros, eu posso afirmar que além de amar o mu Ricardo, amo totalmente os meus melhores amigos, a minha mãe (que morreu quando eu tinha 5 anos), o meu pai, a minha tia e apesar de tudo o que já me disse a minha avó. (':
*____* disseste tudo..
Shane- Número de Mensagens : 13
love's a bitch
Shane- Número de Mensagens : 13
Mas o amor tambem tem momentos bons :S
PS:Olha o double'post, quando quiseres acrescentar algo, faz edit!
PS:Olha o double'post, quando quiseres acrescentar algo, faz edit!
Suziexxx escreveu:aqui e permitido double post na boa
tas-te a armar? -.-
Tass se tu o dizes! Eu armo'me bué
Suziexxx escreveu:por amor de deus preto -.-
Ya... eu sou um preto que se arma bue
Aquadus escreveu:Suziexxx escreveu:por amor de deus preto -.-
Ya... eu sou um preto que se arma bue
loooooooooooooooooooool omg supostamente deveria ser 'por amor de deus pedro' LOOOOOOOOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos