Afterglow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nosso lugar

Ir para baixo

O nosso lugar Empty O nosso lugar

Mensagem  Aquadus Sáb Mar 14, 2009 10:07 am

Lembras'te do lugar onde eu te levei? Aquele lugar será sempre nosso, foste a primeira pessoa que levei lá e a quem escrevi aquelas coisas.
Não te quero perder por nada deste mundo. Prometi que te iria amar, custe o que custa-se, não interessa quem esteja contra nós, porque juntos iremos sempre superar tudo. Todas as palavras que eu proferi, todos os momentos que passamos, foram todos verdadeira(o)s. Cada segundo sem ti, é como uma dor infernal, como se me tivessem a alvejar vezes e vezes sem conta. Levanto-me todos os dias, só para poder estar contigo, para falar contigo! Tu és o ar que eu respiro, tu és cada batimento do meu coração, tu és a razão do meu viver. Posso ter sofrido muito nestes últimos tempos, por causa das tuas atitudes e palavras, mas não me importaria de passar por isso tudo, todos os dias, até ao fim da minha vida, desde que pudesse ficar contigo para sempre. Eu amo-te. Amo-te como nunca ninguém tinha amado antes. Sempre que estou contigo sinto-me no Paraíso, sinto-me alegre... não sei se é por ter estado a esforçar-me muito, não sei se é por te ter ao meu lado, mas de uma coisa tenho a certeza... Amo-te! Não sei o que faria se um dia acordasse e não estivesses lá. Eu amo-te muito, é uma coisa que simplesmente nunca poderás refutar. Podes ter-me iludido muitas vezes, mas de certa forma eu gostava disso. Se o nosso lugar ganha-se um cêntimo por cada história nossa naquele sítio, ele já seria milionário. Não interessa a maneira que tu me amas, desde que ames eu irei ter sempre esperança e estarei sempre alegre. Não precisas de pedir a Deus, porque eu nunca te irei abandonar e irei sempre amar-te. Nem os Deuses conseguirão parar este amor. Irei dar-te tudo e fazer tudo para que fiques feliz... nem que para isso tenha que morrer nos teus braços.

Amo'te minha melhor amiga, Suzie
Aquadus
Aquadus
Médio
Médio

Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 11/03/2009

http://rebirth47.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos